Autor: Jackeline - Data: 28/09/2021 14:11

Polícia Civil prende suspeito por posse de arma de fogo em Carmo do Rio Claro

Conforme relatado à polícia, a arma era usada para intimidar uma pessoa. O homem já possui diversos registros policiais por crimes patrimoniais.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil prende suspeito por posse de arma de fogo em Carmo do Rio Claro

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa segunda-feira, 27 de setembro, mandado de busca e apreensão em um imóvel situado na zona rural de Carmo do Rio Claro, região Sul do estado, sendo arrecadados um revólver e munições. Um homem, de 33 anos, foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

 

As investigações tiveram início a partir da informação de que o suspeito teria utilizado a arma para intimidar uma pessoa. Analisada a vida pregressa do investigado, a equipe ainda verificou que o homem possui diversos registros policiais por crimes contra o patrimônio.

 

O suspeito assumiu a propriedade do material apreendido. Na Delegacia de Polícia, ele foi autuado em flagrante e, conforme previsão legal, efetuou o pagamento da fiança arbitrada. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - A qualquer momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para se informar a respeito dos principais temas pertinentes à comunidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito e Foto: ASCOM/PCMG

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.