Autor: Carlos Alberto - Data: 28/09/2021 09:42

Casal fica a mercê de bandidos armados durante roubo à agência bancária

O crime aconteceu em Arceburgo, que fica no Sudoeste de Minas Gerais, e está sendo investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casal fica a mercê de bandidos armados durante roubo à agência bancária

Três bandidos ainda não identificados renderam casal na cidade de Arceburgo, que fica no Sudoeste de Minas Gerais, tendo as vítimas sido usadas para a execução de um plano criminoso. De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a mulher, de 35 anos, é funcionária da agência da Sicoob daquele município e seu esposo, também dominado, é um vendedor de 33 anos de idade. Ambos passaram, entre a noite deste domingo, 26 de setembro, e a manhã de ontem, por maus momentos enquanto o grupo desencadeava a ação delituosa.
O trio invadiu a residência, que fica no Jardim São José, por volta da 17 horas. Dois deles estavam armados com revólver e pistola automática, tendo informado o objetivo de mantê-los em cárcere privado até o amanhecer do dia seguinte. Já às 3h desta segunda, 27, o marido foi levado para um matagal nas imediações da Fazenda Grama, onde ficaria até que sua esposa, conforme determinado pelos bandidos, levasse o restante do bando ao banco para a retirada de dinheiro.
Enquanto um dos bandidos mantinha o rapaz como refém, por volta das 8h a bancária deslocou até a agência em seu Chevrolet Cruise e dois assaltantes a seguiram na Volkswagen Saveiro do esposo dela. No banco, os ladrões adentraram, renderam o vigilante e demais funcionários, tiveram acesso ao cofre e levaram sacos de lixo cheios de dinheiro, cujo valor ainda não foi divulgado pelas autoridades. Depois, fugiram na Saveiro, enquanto o esposo da funcionária do banco era libertado, tendo acionado a Polícia Militar e narrado os fatos.
Os patrulheiros da PMMG atuantes na ocorrência deslocaram até o banco, onde se inteiraram do caso e iniciaram as diligências. Nas buscas, as autoridades localizaram a Saveiro abandonada próximo do local onde o cidadão permaneceu preso. Porém, não havia sinal dos bandidos, que estão sendo procurados também pela Polícia Civil. Ainda a respeito do crime, as vítimas não foram agredidas fisicamente pelos autores, mas passaram por momentos traumatizantes em função da invasão residencial, além de toda a circuntância do delito. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - A qualquer momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para se informar a respeito dos principais temas pertinentes à comunidade.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.