Autor: Carlos Alberto - Data: 23/09/2021 14:56

Adolescente é detido por suposto tráfico de drogas em Guaxupé

A ação foi desencadeada por patrulheiros da 79ª Cia PMMG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é detido por suposto tráfico de drogas em Guaxupé

Um adolescente com 16 anos de idade foi detido por suposto tráfico de entorpecentes no Bairro Colmeia, em Guaxupé, nesta quarta-feira, 22 de setembro. A ação de combate a delitos foi desencadeada por patrulheiros da 79ª CIA. PMMG.
O "menor" foi abordado por PMs na Rua Professora Dolor de Carvalho. No local, porém, nada de ilegal foi detectado com ele. Já em sua residência, o rapaz escondia um tablete de produto parecido com maconha, além de dezesseis porções pequenas de item semelhante; nove papelotes que levam a crer se tratar de cocaína e doze pedras supostamente de crack.
Com o flagrante concretizado, os policiais apreenderam o autor e recolheram os produtos, tendo o adolescente e as substâncias recolhidas sido apresentados à equipe plantonista da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. Embora seja, em sua maioria, composto por famílias trabalhadeiras, o bairro onde tudo ocorreu é tradicionalmente afetado por problemas sociais, assim como acontece em boa parte da periferias brasileiras. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.