Autor: Jackeline - Data: 22/09/2021 15:15

PCMG prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Passos

Após serem autuados em flagrante, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Passos

Na ação foram apreendidos cocaína, maconha, MDMA e LSD.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante dois homens, de 18 e 23 anos, por tráfico de drogas em Passos, no Sul de Minas. Durante as buscas foram encontrados entorpecentes conhecidos como cocaína, maconha, MDMA e LSD, além de anotações com contabilidade ligada ao comércio das substâncias, indicando nomes de drogas e seus respectivos valores.

 

Investigação

 

A PCMG iniciou a investigação tendo como alvo um grupo de traficantes que estaria vendendo drogas de alto padrão no varejo, mirando usuários de status social mais elevado. Durante os trabalhos investigativos a equipe descobriu que um desses traficantes poderia ser um rapaz de 23 anos, morador de um prédio que fica na esquina da rua São Francisco de Assis com a avenida Eldorado. A partir dessas circunstâncias, no início dessa manhã, um grupo de policiais civis foi até o local e, no apartamento do alvo, além do suspeito, encontraram também um jovem de 18 anos.

 

Após serem autuados em flagrante, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito e Foto: ASCOM/PCMG 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.