Autor: Jackeline - Data: 22/09/2021 09:39

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PCMG em Muzambinho

A ação foi realizada pelas equipes das delegacias em Muzambinho e Nova Resende
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PCMG em Muzambinho

Como desdobramento de uma ação de repressão ao tráfico de drogas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, em Muzambinho, Sul do estado. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no bairro Vila Socialistas, em local que, de acordo com o apurado, era utilizado como ponto de venda de entorpecentes.

As investigações começaram há cerca de dois meses e informações indicam que o suspeito estaria envolvendo o filho de dele, de 10 anos, na entrega de drogas. No endereço alvo das buscas, os policiais apreenderam 29 pedras de crack para comercialização e uma porção maior da mesma substância, 19 buchas e uma porção de maconha, 15 papelotes e uma porção de cocaína, bem como R$ 396 em dinheiro.

Também foram encontrados no imóvel objetos de procedência duvidosa, como botijões de gás, videogames e aparelhos celulares.

A ação foi realizada pelas equipes das delegacias em Muzambinho e Nova Resende -  CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: ASCOM/PCMG

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.