Autor: Carlos Alberto - Data: 22/09/2021 08:46

Garoto de 14 anos é levado durante crime no Sudoeste de Minas Gerais

O menino já foi encontrado na zona rural de Bom Jesus da Penha. As autoridades seguem em diligências com o objetivo de capturar os autores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Garoto de 14 anos é levado durante crime no Sudoeste de Minas Gerais

Um crime ocorrido na noite desta terça-feira, 21 de setembro, na zona rural de Jacuí, que fica no Sudoeste de Minas Gerais, impactou a região. Isto, por causa do sumiço de um menino de 14 anos de idade, em meio ao furto de uma Ford F-4000 bege, ano 1979, emplacada no município de Monte Santo de Minas (carregada com café).

De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, os moradores do sítio onde o delito aconteceu ausentaram-se de casa por volta das 20h, tendo ido até a área urbana. Um dos membros da família, porém, ficou em casa (o garoto). No retorno, que aconteceu uma hora e meia depois, os donos da propriedade deram falta da F-4000, que havia sido estacionada na porta do imóvel, havia sido levada. E, no interior da residência, perceberam que vários eletrodomésticos também foram furtados.


Além das perda materiais, o menino também não foi encontrado, assim como não respondia às ligações dos pais, feitas em seu aparelho celular. Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local, inteirou-se dos fatos e iniciou as diligências. O garoto, após permanecer desaparecido toda a madrugada, foi encontrado na zona rural de Bom Jesus da Penha. O jovem, de acordo com o informado, foi levado por bandidos ainda não identificados, os quais promoveram o crime no sítio da família dele e, depois de levá-lo como refém, o libertaram para concluírem a fuga. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre esse e outros casos pertinentes à comunidade em geral. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.