Autor: Carlos Alberto - Data: 20/09/2021 08:08

Assaltantes armados levam motocicleta de casal em Guaxupé

O crime foi registrado pela Polícia Militar e será investigado por parte das autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes armados levam motocicleta de casal em Guaxupé

Dois homens ainda não identificados roubaram, neste domingo, 19 de setembro, a motocicleta Honda CG Titan, modelo FAN ESDI, de cor preta, ano 2014, pertencente a um operador de troller, com 34 anos de idade. O crime, que foi registrado em boletim de ocorrência por parte da Polícia Militar, aconteceu na Praça Salma Homaira, que fica no Residencial Vale da Mata, em Guaxupé.

Conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o proprietário da moto estava no local acompanhado por uma auxiliar de serviços gerais, de 32 anos. O primeiro assaltante aproximou-se do casal, tendo apresentado uma pistola automática, com a qual intimidou as vítimas. De acordo com o informado, o rapaz tinha cerca de 1m80 de altura, era magro, trajava boné preto, jaqueta e calça de moletom, com capuz.

 

Além do primeiro bandido, outro rapaz apresentou-se como sendo comparsa do outro ladrão, tendo ele retirado os capacetes das vítimas, a chave da moto e os aparelhos celulares dos dois. Em seguida, ambos fugiram no veículo, sentido estrada vicinal que dá acesso ao Cemitério Municipal Parque Alto da Colina. Porém, não foram mais vistos após esse fato. A PM foi acionada, efetuou diligências e encontrou um dos telefones em meio à vegetação. Contudo, até o encerramento desta matéria não havia informações a respeito das capturas dos bandidos. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - Acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos relativos à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.