Autor: Carlos Alberto - Data: 15/09/2021 09:39

Identificados os dois guaxupeanos mortos em violenta colisão de moto

Carlos Augusto Vasconcelos (foto), o "Kim", era o condutor da motocicleta. Seu melhor amigo, Jorginho, estava na garupa do veículo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Identificados os dois guaxupeanos mortos em violenta colisão de moto

Os guaxupeanos Carlos Augusto Vasconcelos (Kim), de 59 anos, e Jorge Pedro Achcar (Jorginho, da mesma idade), faleceram no início desta madrugada de quarta-feira, 15 de setembro, após protagonizarem uma colisão de motocicleta contra imóvel da Avenida Walmor Álvaro Toledo Russo, no Parque dos Municípios I, em Guaxupé. O fato, já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, tem chocado a população por conta da violência com que ocorreu.
Kim, como era conhecido o condutor, e seu amigo inseparável, circulavam na CG Titan, 125 cilindradas, de cor vermelha e ano 2003. De acordo com o apurado, eles desciam em alta velocidade pela Rua Santos Dumond, que fica no Bairro Catetos, e não conseguiram parar no cruzamento com a Avenida Walmor Álvaro Toledo Russo. O veículo, inclusive, chocou-se contra um imóvel onde funcionava igreja evangélica e que, hoje, abriga empresa de recicláveis.
No local dos fatos, onde o Jornal JOGO SÉRIO esteve no momento do acontecido, moradores assustaram-se com o barulho do impacto da colisão. Alguns, vale lembrar, informaram à Polícia Militar que ouviram os gritos dos ocupantes da moto, pouco antes do estrondo. Apesar dos esforços de equipes socorristas, as vítimas tiveram mortes estantâneas e seus corpos foram removidos após os trabalhos de praxe. Ainda sobre os fatos, as famílias não divulgaram os horários e locais dos funerais. CLIQUE AQUI e veja vídeo do JOGO SÉRIO sobre o sinistro. - Acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos da comunidade em que você vive. - SE VOCÊ deseja receber os conteúdos do Jornal em seu whatsapp, CLIQUE AQUI.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.