Autor: Carlos Alberto - Data: 13/09/2021 08:40

Homem de 40 anos é detido por suposto tráfico de cocaína

A ação policial ocorreu em Bom Jesus da Penha, que fica no Sudoeste de Mina Gerais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 40 anos é detido por suposto tráfico de cocaína

Um homem de 40 anos de idade foi detido por policiais militares em Bom Jesus da Penha nesta sexta-feira, 10 de setembro, por suposto tráfico de entorpecentes. Morador de Nova Resende (ambas as cidades ficam no Sudoeste de Minas Gerais), ele estaria, segundo consta, praticando a venda de cocaína no município em questão.

O autor foi avistado na Praça Dom Inácio, que fica na área central de Bom Jesus. A bordo de um Volkswagen Jetta preto, ano 2011, ele foi abordado por ter feito manobras perigosas com o veículo em meio a uma aglomeração de pessoas. Submetido a buscas pessoais, o rapaz carregava, conforme a polícia, uma porção de produto parecido com cocaína em seu bolso. Já no interior do automóvel, as as autoridades achara, ainda, uma balança de precisão, sacolas plásticas que supostamente embalavam as porções da droga; e mais R$ 234,00 em dinheiro.

 

Após tomar as providências cabíveis, os policiais confeccionaram boletim de ocorrência e conduziram o autor à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento (não foi informado se o rapaz teve a prisão ratificada ou responderá o processo judicial em liberdade. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos relativos à cidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.