Autor: Jackeline - Data: 11/09/2021 10:49

PCMG realiza ação de combate a roubos de trator e máquinas agrícolas em Muzambinho

As investigações referentes ao crime de receptação estão sob a coordenação do delegado em Muzambinho, Adnan Grava.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG realiza ação de combate a roubos de trator e máquinas agrícolas em Muzambinho

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta sexta-feira (10/9), mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural no bairro Ribeirãozinho, na cidade de Muzambinho, Sul do estado. O endereço, segundo as investigações, é apontado como provável local de receptação de tratores e máquinas agrícolas.

Durante a ação, desencadeada pelas delegacias em Nova Resende e Muzambinho, os policiais encontraram uma carabina. A arma foi reconhecida por uma das vítimas de um roubo, ocorrido em Bom Jesus da Penha, ocasião que foram levados três tratores, uma caminhonete, uma moto e defensivos agrícolas.

 

Até o momento, três tratores foram recuperados e entregues aos proprietários, bem como a caminhonete roubada em Bom Jesus da Penha. Dois suspeitos foram presos após expedição de ordem judicial requerida pela PCMG em Nova Resende. Um terceiro investigado é procurado pela polícia.

 

O delegado responsável pelas investigações sobre os roubos, Manoel Nora, ressalta que “a Polícia Civil vem combatendo com eficiência os crimes cometidos na zona rural, prova disso foi o encontro e restituição de bens aos seus proprietários, reforçando a presença da PCMG nas áreas mais distantes”.

 

As investigações referentes ao crime de receptação estão sob a coordenação do delegado em Muzambinho, Adnan Grava.

 

 

 

 

 

 

Crédito: PCMG

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.