Autor: Carlos Alberto - Data: 10/09/2021 09:55

Veja como foi o sinistro entre máquina e automóvel em Guaxupé

As imagens mostram a consequência da colisão entre os dois veículos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Veja como foi o sinistro entre máquina e automóvel em Guaxupé

Um sinistro ocorrido no cruzamento da Avenida Presidente Tancredo Neves e a Rua João Dias Filho, em Guaxupé, nesta manhã de sexta-feira, 10 de setembro, deixou levemente ferida uma empresária da cidade. Condutora de um Chevrolet Prisma, a cidadã envolveu-se em colisão com máquina carregadeira da Prefeitura local.

Conforme o apurado, a motorista do automóvel circulava pela "Tancredo Neves", sentido Rua Capitão Martiminiano Prado e o maquinário, conduzido por servidor público municipal, trafegava pela "João Dias", sentido àquela avenida. De acordo com o cenário, as garras da pá atingiram a parte lateral dianteira direita do carro, o qual, com o impacto, teve os airbags acionados; e a motorista, segundo consta, apresentou ferimentos leves e foi conduzida ao Pronto Atendimento.

 

Ainda sobre os fatos, policiais militares, guardas civis e membros da Divisão Municipal de Trânsito atuaram na ocorrência. CLIQUE AQUI e veja vídeo do repórter Carlos Alberto sobre o fato. - Acesse ww.jornaljogoserio.com.br e saiba os principais acontecimentos de sua comunidade. - Se você deseja receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, basta CLICAR AQUI.

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Carlos Alberto 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.