Autor: Jackeline - Data: 09/09/2021 16:44

Operação prende oito pessoas por pesca ilegal em três cidades do Sul de Minas

Suspeitos foram presos em Aguanil, Cristais e Campo Belo; cerca de 40 quilos de peixes foram apreendidos.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Operação prende oito pessoas por pesca ilegal em três cidades do Sul de Minas

Oito pescadores foram presos por pesca ilegal durante uma operação da Polícia Militar do Meio Ambiente em Aguanil, Cristais e Campo Belo (MG). Ao todo, foram recolhidos cerca de 40 quilos de peixes.

A "Operação Independência", que teve como objetivo combater crimes ambientais de forma preventiva contra caçadores e pescadores ilegais, teve 40 horas de duração entre a terça e a quarta-feira.

 

Dez redes de pesca foram apreendidas e outros oito quilos de pescado impróprio para consumo foi descartado. Cerca de 30 quilos de peixes vivos que foram encontrados com os pescadores foram devolvidos à água.

 

Os homens devem responder por crime ambiental. Eles foram levados para a delegacia. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos de sua comunidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: G1 Sul de Minas

 Foto: Polícia Militar Ambiental

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.