Autor: Carlos Alberto - Data: 08/09/2021 09:09

Motociclista foge da PM, bate contra automóvel e é hospitalizado

Autor dos fatos, conforme a polícia, tinha contra si um mandado de prisão em aberto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista foge da PM, bate contra automóvel e é hospitalizado

Um rapaz de 20 anos de idade foi preso por policiais militares nesta segunda-feira, 6 de setembro, em Guaxupé, após envolver-se em colisão de trânsito no Jardim Santa Cruz. Supostamente autor de direção perigosa, ele tinha contra sua pessoa um mandado de prisão em aberto. Apesar do sinistro (o autor estava de motocicleta e bateu contra um automóvel), o abordado recebeu atendimento imediato e recupera-se no Hospital.

O cidadão estava numa Honda XL 700V Transalp, de cor branca, ano 2012, emplacada em Passos, com a qual transitava pela Avenida João Francisco Pasqua, de acesso ao município de Guaranésia, via estrada vicinal. Informado sobre a ordem para abordagem, o motociclista fugiu e foi perseguido até bater de frente com um GM Corsa Super, de cor verde, ano 1997, no cruzamento das ruas Soldado Narciso Leite e Soldado Geraldo Maximiliano, na Santa Cruz.

 

Com a colisão entre os veículos, o rapaz da moto foi arremessado contra o pára-brisas do carro e caiu ao solo. Socorrido inicialmente pelos próprios PMs, ele foi conduzido por unidade especializada até o Pronto Socorro, onde obteve atendimento da equipe plantonista. Paralelamente a isto, os policiais constataram se tratar de um homem com mandado de prisão em aberto. Internado na Santa Casa, ele ficará sob custódia da PMMG até se recuperar e dar entrada ao sistema prisional. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos de sua comunidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.