Autor: Carlos Alberto - Data: 08/09/2021 08:41

Aposentado é ferido durante assalto residencial no Sudoeste mineiro

O crime será investigado pelas autoridades do setor de segurança pública
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aposentado é ferido durante assalto residencial no Sudoeste mineiro

Um aposentado com 74 anos de idade foi vítima de assalto à mão armada nesta segunda-feira, 6 de setembro, em sua casa, localizada no Bairro Bom Jesus, na cidade de Monte Belo, que fica no Sudoeste de Minas Gerais. Embora o autor ainda não tenha sido capturado, as autoridades do setor de segurança pública tentam solucionar o caso, que deixou a comunidade montebelense bastante indignada.

O morador foi surpreendido no período noturno, enquanto dormia, por um rapaz moreno, de aparência jovial, estatura mediana, rosto coberto e uma faca na mão. O invasor, conforme apurado, adentrou o imóvel pela janela de um dos cômodos, tendo ferido o idoso com um corte na mão direita. No local, o ladrão ameaçou o dono da casa de morte, tendo a vítima lhe entregado R$ 1.600,00 em dinheiro.

 

Após o crime, o bandido fugiu e o morador recorreu à vizinha, que acionou a Polícia Militar e conduziu o homem ferido ao Pronto Atendimento. Paralelamente ao socorro prestado ao idoso, patrulheiros da PMMG diligenciaram pelas proximidades, a fim de localizarem o assaltante. Porém, até o encerramento deste conteúdo ele ainda não havia sido encontrado. O homem roubado, segundo consta, passa bem. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.