Autor: Jackeline - Data: 06/09/2021 16:19

Incêndios deste domingo deixam Guaxupé tomada por fumaça

Os incêndios atingiram locais como as Fazendas São Francisco e Santa Cecília, em Guaxupé, e também locais próximos ao Empório da Pamonha e Sítio Santa Maria, em Muzambinho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Incêndios deste domingo deixam Guaxupé tomada por fumaça

Neste domingo, dia 05/09, o Corpo de Bombeiros Militar em Guaxupé atendeu diversas ocorrências de incêndio em vegetação na área rural da região que deixou Guaxupé tomada por fumaça nesta segunda-feira. Os incêndios atingiram locais como as Fazendas São Francisco e Santa Cecília, em Guaxupé, e também locais próximos ao Empório da Pamonha e Sítio Santa Maria, em Muzambinho.

Além de danos as propriedades (ameaçando também diversas residências), os incêndios queimaram uma área de cerca de 80 hectares, sendo debelados com apoio dos proprietários, de caminhões pipas das prefeituras de Guaxupé e Muzambinho, e com brigadistas contratados pela prefeitura de Guaxupé. o 4º Pelotão BM deslocou também para combater incêndios em vegetação em São Pedro da União, onde a prefeitura e proprietários já estavam com maquinários realizando aceiros, controlando a situação. (Texto e fotos: 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros). CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.