Autor: Carlos Alberto - Data: 03/09/2021 11:21

Homem vai ao Social de Guaxupé e mostra munições de revólver "reservadas" para funcionária

O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem vai ao Social de Guaxupé e mostra munições de revólver

Um homem aparentemente idoso invadiu a Secretaria Muncipal de Desenvolvimento Social, no Bairro Catetos II, em Guaxupé, nesta quinta-feira, 2 de setembro, onde informou ter o objetivo de matar uma funcionária da Secrearia Municipal de Desenvolvimento Social. Assustada, a equipe acionou a Polícia Militar, que registrou boletim de ocorrência e o caso será investigado por parte das autoridades judiciárias.
Conforme apurado, o autor adentrou o estabelecimento e alegou precisar de auxílio do poder público. Porém, foi informado pela atendente, uma estagiária com 30 anos de idade, de que ele faz parte do CRAS do Jardim Aviação e, sendo assim, precisaria deslocar até lá. O rapaz, porém, exigiu atendimento imediato e retirou do bolso duas munições de arma de fogo. Segundo consta, ele avisou que no lugar indicado não irá, uma vez que é desafeto de determinada funcionária, contra a qual deseja disparar pelo menos dois tiros. Em seguida, ele deixou o Centro, tendo a trabalhadora chamado a PM, a quem informou o fato.
Ainda sobre a questão, funcionários do CRAS reconheceram o autor da ameaça e transmitiram o ocorrido às autoridades, que diligenciaram nas imediações, mas não encontraram o cidadão naquele momento. A ocorrência, contudo, terá desdobramento junto à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. - Se você deseja receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI. A qualquer momento, acesse jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos de sua comunidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.