Autor: Jackeline - Data: 31/08/2021 10:03

Assaltante acusado de quatro roubos é baleado durante fuga

De acordo com o apurado, a dupla de assaltantes praticou roubos em Nova Resende, Juruaia e Muzambinho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltante acusado de quatro roubos é baleado durante fuga

Um assaltante de 25 anos de idade, morador de Muzambinho, foi detido por policiais militares e civis nesta segunda-feira, 30 de agosto. Autor de pelo menos quatro roubos à mão armada praticados entre sábado, dia 28, e ontem, no Sudoeste mineiro, ele (que agiu na companhia de outro rapaz, com 30 anos de idade) foi atingido por disparo de arma de fogo em função de troca de tiros com as autoridades.

A dupla, conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, teria sido responsável pelo roubo (no sábado) de uma motocicleta Honda CB preta, de 300 cilindradas, cujo veículo era conduzido por rapaz na zona rural de Nova Resende. Já nesta segunda-feira, os criminosos teriam utilizado a mesma moto para assaltar dois supermercados em Juruaia. Depois, fugiram sentido bairro rural Gomes e envolveram-se numa colisão com outra moto, tendo dado sequência à fuga mesmo a pé.

Ainda no desenrolar dos fatos, os assaltantes tomaram de assalto uma Fiat Strada prata, ano 2006, emplacada em Muzambinho, e fugiram sentido povoado de Moçambo, onde foram interceptados por equipe da PMMG, quando receberam a polícia a tiros, tendo um dos militares revidado e acertado o bandido de 25 anos na perna. Imobilizado, ele recebeu voz de prisão em flagrante e teve encaminhamento ao Hospital de Juruaia. Já seu comparsa conseguiu fugir, embora sua identidade já tenha sido descoberta. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre essa e outras ocorrências regionais. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.