Autor: Jackeline - Data: 28/08/2021 08:11

Investigação sobre furto de grãos de café resulta em prisões

Os policiais abordaram o caminhão na saída de uma fazenda cafeeira, local onde os investigados prestavam serviço
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Investigação sobre furto de grãos de café resulta em prisões

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante dois homens pelo crime de furto qualificado de grãos de café, na última terça-feira (24/8), na zona rural de São Roque de Minas, região Centro-Oeste de Minas.

 

A ação foi realizada após investigadores receberem denúncia sobre um caminhão, acoplado a uma máquina beneficiadora de café, que estaria realizando o trabalho de limpeza e seleção dos grãos em fazendas e, supostamente, desviando parte do café já selecionado para uma câmara oculta.

 

Os policiais abordaram o caminhão na saída de uma fazenda cafeeira, local onde os investigados prestavam serviço. Os dois suspeitos, identificados como o proprietário do equipamento e um funcionário, inicialmente negaram participação no crime. No entanto, por meio de técnicas de interrogatório, a dupla apontou para os policiais a localização do compartimento secreto, onde estavam cerca de 300 kg de grãos de café selecionados. O caminhão foi apreendido e o material furtado, restituído à vítima.

 

Com o avanço das investigações, os policiais ainda identificaram indícios da venda dos grãos de café pelos suspeitos, além de diversos clientes que contrataram os serviços deles. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.