Autor: Jackeline - Data: 27/08/2021 16:09

Polícia Civil prende suspeito de matar e esconder corpo da amante

O investigado foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e encaminhado à Santa Luzia, onde teve mandado de prisão preventiva cumprido também pelo assassinato.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil prende suspeito de matar e esconder corpo da amante

Um homem de 53 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa quinta-feira (26/8), suspeito de matar e ocultar o corpo de uma mulher, de 42, com quem tinha um relacionamento extraconjugal. O crime ocorreu em Santa Luzia, na Região Metropolitana, e o corpo da vítima foi encontrado em Diamantina, na última quarta-feira (25).

As investigações iniciaram após o registro do desaparecimento da vítima, no dia 14 de agosto. A princípio, as suspeitas recaíram sobre o homem, de 53, que há quatro anos se relacionava com a mulher. Familiares relataram à época que ele teria sido o último a ver a desaparecida e que, por isso, teriam até entrado em contato com parentes dele.

Já na segunda-feira (23/8), a família do investigado acreditou que ele também teria desaparecido, mas, dois dias depois (25), o homem se apresentou à Delegacia Regional de Polícia Civil em Diamantina, onde confessou o crime.

Imediatamente, policiais civis da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios em Santa Luzia se deslocaram para o município na região Central de Minas e iniciaram as buscas pelo corpo da vítima. “O cadáver foi encontrado, com apoio do Corpo de Bombeiros, em uma região de difícil acesso, de mata fechada e brejo, já em decomposição”, revela a delegada Adriana das Neves Rosa.

O investigado foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e encaminhado à Santa Luzia, onde teve mandado de prisão preventiva cumprido também pelo assassinato.

 

Motivação

 

A delegada adianta que as investigações ainda não foram concluídas, sendo necessário levantamentos para comprovar a motivação do crime apresentada pelo suspeito. “Ele alega que a vítima o pressionava a se separar da esposa, sob a ameaça de revelar o caso para ela”, conta Adriana, que ainda acrescenta: “Contudo, temos informações de que o suspeito já estaria separado desde maio, quando houve também registro de agressões dele contra a esposa e a filha, momento em que se aproximou mais da vítima”.

 

A PCMG aguarda a conclusão do laudo definitivo de necropsia e realiza outros levantamentos para a finalização do inquérito policial. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.