Autor: Jackeline - Data: 25/08/2021 16:53

Imóvel fica destruído após incêndio no Jardim Santa Cruz

A casa, de acordo com o apurado, era habitada por um só morador, o qual enfrenta problemas de várias ordens, inclusive emocional pela perda recente da mãe
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Imóvel fica destruído após incêndio no Jardim Santa Cruz

Um imóvel residencial já em condições precárias foi destruído por incêndio ocorrido no início desta tarde de quarta-feira, 25 de agosto, na Rua Soldado José Paulino, situada no Jardim Santa Cruz, em Guaxupé. A ocorrência, que contou com os trabalhos de integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros e de servidores públicos municipais do setor de Obras e Serviços, deixou o único morador totalmente desabrigado. Ainda sem causas, o fogo consumiu todo o imóvel, cuja estrutura ficou comprometida e será oficialmente interditado pela Defesa Civil. No local, vizinhos se apiedaram da situação do único habitante da casa, o qual estaria passando por problemas de várias ordens, tendo inclusive ficado órfão de mãe há pouco mais de uma semana. CLIQUE AQUI e veja as imagens do Jornal JOGO SÉRIO, feita no local dos fatos. Acesse www.jornaljogoserio.com.br e confira outras informações sobre o cotidiano da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.