Autor: Jackeline - Data: 24/08/2021 14:15

Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeito de ser mandante em morte de mototaxista

A Polícia Civil de Minas Gerais trabalha para a elucidação completa das circunstâncias do delito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeito de ser mandante em morte de mototaxista

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Passos, Sul de Minas, prendeu, nesta segunda-feira 23 de agosto, um homem de 19 anos, apontado como mandante da morte de um mototaxista. O suspeito de ser o executor, de 20 anos, já havia sido preso pela PCMG no último dia 18.

O homicídio ocorreu no dia 17 de junho, na Estrada Julieira, em Passos, ocasião em que a vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo. O inquérito policial, ainda em tramitação, segue sob sigilo. A PCMG trabalha para a elucidação completa das circunstâncias do delito.

 

Ambos os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e estão presos temporariamente, inicialmente por 30 dias. De acordo com o andamento das investigações, por se tratar de crime hediondo, a PCMG poderá pedir a soltura, prorrogação por mais 30 dias ou a conversão da prisão em preventiva, sem prazo de validade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.