Autor: Jackeline - Data: 24/08/2021 10:04

Homem é preso por suspeita de agredir e estuprar companheira em Poços de Caldas

Ele já tinha outros registros policiais, como acusação de ameaça e lesão corporal contra a família
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é preso por suspeita de agredir e estuprar companheira em Poços de Caldas

Um homem de 29 anos foi preso nesta segunda-feira, 23 de agosto por suspeita de agredir e estuprar a própria companheira. O caso teria acontecido na terça-feira da semana passada e veio à tona durante uma blitz educativa de conscientização contra a violência doméstica e combate ao feminicidio. Os dois estão em situação de rua.

Ainda segundo a polícia, a vítima relatou que a ocorrência foi em um matagal. Segundo ela, o rapaz a agrediu com pauladas na cabeça e mordidas. Em seguida, a forçou a manter relações sexuais com ele.

 

O suspeito foi localizado pelos policiais, após rastreamento, em uma rua situada na zona Oeste do município. Com as provas coletadas na investigação, a Justiça decretou a prisão temporária do suspeito.

 

O homem já tinha outros registros policiais, como acusação de ameaça e lesão corporal contra a família, de acordo com os militares.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.