Autor: Jackeline - Data: 23/08/2021 14:05

Ação conjunta resulta em apreensão de drogas e armas em Areado

A ação teve início após a Polícia Militar receber denúncia de que, durante a madrugada, teria chegado grande quantidade de drogas e armas de fogo para um dos principais traficantes da região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ação conjunta resulta em apreensão de drogas e armas em Areado

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais, da Polícia Militar e do Canil da Guarda Municipal de Alfenas resultou em operação de combate ao tráfico de drogas, na última sexta-feira dia 20 de agosto, na cidade de Areado.

 

A ação teve início após a Polícia Militar receber denúncia de que, durante a madrugada, teria chegado grande quantidade de drogas e armas de fogo para um dos principais traficantes da região. O material teria vindo de Ribeirão Preto, em São Paulo. Informações ainda apontavam a localização aproximada de onde o material poderia estar escondido.

 

Durante buscas em um terreno baldio de grande extensão, foram encontrados pelas equipes policiais 30 gramas de substância análoga a maconha, 4 mil pinos vazios e um com substância análoga a cocaína, várias folhas de papel com anotações do tráfico de drogas e balança de precisão. No decorrer dos trabalhos, um cão farejador da Guarda Municipal de Alfenas ainda localizou enterrado, em local de difícil acesso, uma submetralhadora artesanal calibre 40, 27 cartuchos intactos calibre 40, dois carregadores, um silenciador de arma de fogo e quatro tabletes de substância análoga a maconha (totalizando quase 2 quilos).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.