Autor: Carlos Alberto - Data: 09/08/2021 10:59

Polícia Militar captura dois por suposto tráfico de entorpecentes no Sul de Minas

As autoridades efetuaram as detenções durante o cumprimento de uma Operação Batida Policial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar captura dois por suposto tráfico de entorpecentes no Sul de Minas

Um homem de 32 anos de idade e um adolescente, com 17 anos, foram detidos por policiais militares neste sábado, 7 de agosto, pelo suposto crime de tráfico de entorpecentes. Moradores da Vila João XXIII, em São Sebastião do Paraíso, que fica na região Sul de Minas Gerais, eles serão investigados pelas autoridades judiciárias.
De acordo com o apurado, a dupla foi abordada durante Operação Batida Policial, sendo que, com o "menor", a PM achou três pedras semelhantes ao crack e R$ 64,00 em dinheiro. Já no interior da residência, que pertecente ao homem de 32 anos, foram localizados duas porções de produto parecido com maconha. Autuados, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - VEJA, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br. outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.