Autor: Carlos Alberto - Data: 30/07/2021 17:41

PCMG investiga clínica terapêutica e prende suspeito de estupro

s investigações tiveram início após uma série de denúncias indicando crimes de tortura física e psicológica, abusos sexuais, dentre outras irregularidades no local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG investiga clínica terapêutica e prende suspeito de estupro

Para levantar provas contra uma clínica terapêutica de recuperação estabelecida em Campo do Meio, no Sul do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandados de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (30/7). Um dos internos do estabelecimento, que teria abusado sexualmente de uma paciente com problemas mentais, foi preso em flagrante.

As investigações tiveram início após uma série de denúncias indicando crimes de tortura física e psicológica, abusos sexuais, dentre outras irregularidades no local. Assim, nesta sexta, equipes de policiais civis de Campos Gerais recolheram materiais que podem servir de prova no inquérito policial, bem como realizaram levantamentos de perícia técnica.

Os pacientes que se encontravam no estabelecimento, após submetidos a exames médicos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Campo do Meio, onde prestaram depoimento sobre o tratamento recebido no local. As investigações prosseguem e outras informações serão fornecidas em momento oportuno.

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.