Autor: Carlos Alberto - Data: 28/07/2021 09:03

Dois detidos por suposto tráfico de entorpecentes em Guaranésia

A ação da PMMG foi consequência de denúncias anônimas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois detidos por suposto tráfico de entorpecentes em Guaranésia

Dois homens foram detidos por policiais militares entre Guaranésia e Guaxupé, no Sudoeste mineiro, nesta terça-feira, 28 de julho, pelo suposto crime de tráfico de entorpecentes. A ação de combate a delitos, de acordo com o apurado, foi consequência de denúncias anônimas.
Os autores foram interceptados inicialmente no trevo principal guaranesiano. A dupla, que estava numa motocicleta Honda XRE 300 cilindradas, de cor preta, fugiu sentido município guaxupeano. Porém, patrulheiros da 79ª Cia. PMMG detiveram os rapazes no trevo de acesso ao Pólo Industrial de Guaxupé.
Conforme a polícia, antes de serem abordados, os perseguidos lançaram um embrulho ao solo, nas margens da BR 491, tendo as autoridades constatado se tratarem de doze pedras semelhantes ao crack. Já sob o banco da moto, a PM achou duas porções médias de produto parecido com maconha. Além desses itens, foram recolhidos os aparelhos celulares dos envolvidos, assim como R$ 96,50 em dinheiro e a motocicleta.
Os dois figuraram boletim de ocorrência como autores de crime e foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestaram depoimentos (não foi informado se suas prisões foram ratificadas ou não). - SE VOCÊ deseja receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.