Autor: Carlos Alberto - Data: 12/07/2021 17:58

Guaxupé registra onze novos casos de Covid-19 e mais sete altas médicas

Informações são extraídas do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra onze novos casos de Covid-19 e mais sete altas médicas

Guaxupé registrou, nesta segunda-feira, 12 de julho, onze novos casos de Covid-19 e mais sete pessoas receberam alta médica de suas quarentenas. Apesar de estarem havendo óbitos quase que diariamente por conta do Novo Coronavírus entre guaxupeanos, a queda de ocorrências positivas continua no Município.
Com 268 pessoas em isolamentos (16 hospitalares e 252 domiciliares), a cidade mantém o enfrentamento ao vírus, que já levou 130 pessoas a óbitos desde o início do ano passado, quando houve os primeiros sinais da pandemia em Guaxupé. Ao todo, vale lembrar, já foram detectados 5.311 casos da doença, com 4.917 recuperações.

Os assintomáticos
Há, apesar de tudo, uma parcela da sociedade que é assintomática e, por isto, quase nunca é testada, o que leva a crer que o número de contaminados seja bem maior. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

NA UTI
Na Unidade Terapia Intensiva da Santa Casa de Guaxupé, há, nesta segunda-feira, dia 12, pacientes internados com Covid-19. Entre eles, oito de Guaxupé, um de Muzambinho, dois de Monte Belo e dois de Juruaia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.