Autor: Carlos Alberto - Data: 22/06/2021 18:30

Saúde divulga 45 novos casos de Covid-19 em Guaxupé nesta terça-feira

Conforme Boletim Epidemiológico, hoje foram dadas 44 altas médicas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Saúde divulga 45 novos casos de Covid-19 em Guaxupé nesta terça-feira

A Saúde Pública de Guaxupé registrou, nesta terça-feira, 22 de junho, quarenta e cinco novos casos de Covid-19 e mais quarenta e quatro pessoas recuperadas da doença. Os números, disponíveis no Boletim Epidemiológico, relatam o avanço do vírus na cidade e os métodos de enfrentamento à pandemia.
Com os novos casos, o Município agora tem 5.094 ocorrências confirmadas do Coronavírus, tendo havido 4.435 altas médicas desde o início da pandemia. Ativos, o vírus mantém 544 pessoas em isolamentos (27 hospitalares e 517 domiciliares) e já matou 115 guaxupeanos.
Num trabalho intenso de combate à crise, a Santa Casa atende pacientes da cidade e da microrregião, sendo que apenas de Guaxupé há, no momento, vinte e sete pacientes internados confirmados a Covid-19 - 15 na UTI e 12 em leito clínico. Ainda sobre a Unidade de Terapia Intensiva, estãointernados quinze pacientes de Guaxupé, dois de Muzambinho, dois de Guaranésia e um paciente de Juruaia. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o avanço do vírus e seu combate, por parte da Saúde (pública e privada).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.