Autor: Carlos Alberto - Data: 17/06/2021 18:07

Guaxupé registra 29 novos casos de Covid-19 e distribui o mesmo número de altas médicas nesta quinta-feira

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde emite dados diários sobre o avanço do vírus e seu enfrentamento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra 29 novos casos de Covid-19 e distribui o mesmo número de altas médicas nesta quinta-feira

Guaxupé registrou vinte e nove casos de Covid-19 nesta quinta-feira, 17 de junho, conforme o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. No mesmo período, o número de pessoas recuperadas da doença foi também de vinte e nove. Após semanas intensas por conta de óbitos seguidos e alta demanda nos PSFs Aviação e Campanha, o Município tem vivido os últimos dias com quedas de ocorrências.
Com as atualizações de informações, Guaxupé conta com 595 vítimas do Coronavírus em isolamentos (26 hospitalares e 569 domiciliares). Desde o início da pandemia, porém, 4.976 pessoas testaram positivo para o vírus, mas 4.268 já obtiveram suas altas médicas. Dos óbitos, vale lembrar, já ocorreram 113 provocados pela referida crise sanitária.
Nos dois pontos de atendimentos a pessoas com sintomas gripais, a Saúde Pública guaxupeana atendeu 156 pessoas no dia de hoje, tendo sido feitas trinta e seis notificações de pacientes que apresentaram sintomas gripais. - Ainda sobre o enfrentamento, a Santa Casa de Guaxupé, que atende pacientes de vários municípios, mantém vinte e seis doentes internados, confirmados para Covid-19, sendo quatorze deles em UTI e doze no leito clínico.

NA UTI
Conforme divulgado, a UTI local tem, ao todo, quatorze pacientes de Guaxupé, um de Juruaia, dois de Muzambinho, dois de Guaranésia e um paciente de Areado. - SE VOCÊ ainda não recebe as informações do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, clique AQUI para ficar devidamente informado. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.