Autor: Carlos Alberto - Data: 15/06/2021 18:51

Saúde Pública de Guaxupé dá mais 51 altas médicas a doentes de Covid-19

Conforme o Boletim Epidemiológico desta terça-feira, dezenove casos da doença foram contabilizados no dia de hoje, tendo a média de novas ocorrências registrado queda desde ontem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Saúde Pública de Guaxupé dá mais 51 altas médicas a doentes de Covid-19

Guaxupé registrou, nesta terça-feira, 15 de junho, dezenove novos casos de Covid-19 e cinquenta e uma pessoas obtiveram suas altas médicas no dia de hoje. Após vários dias de expressiva média de transmissão, o Município inicia a semana com uma queda de ocorrências. Já a Unidade de Terapia intensiva da Santa Casa local, que atende pacientes da cidade e região, continua com 100% de lotação.
Com a atualização do Boletim Epidemiológico diário, Guaxupé chega a 628 doentes ativos, dos quais 31 estão internados no Hospital e 648 cumprem quarentena domiciliar. Desde o início da pandemia, 4.916 pessoas se infectaram, sendo que 4.176 já estão recuperadas; e 112 guaxupeanos morreram por complicações da Covid-19.

NA UTI
Apesar dos números estarem baixando desde ontem, a situação do enfrentamento à pandemia na Santa Casa continua tensa. Em sua UTI, o Hospital mantém quatorze pacientes de Guaxupé, dois de Muzambinho, dois de Guaranésia, um de Juruaia e um da cidade de Cabo Verde (entre as alas do SUS e de convênios privados). Se você deseja receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, clique AQUI. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.