Autor: Carlos Alberto - Data: 15/06/2021 07:44

Guaxupé amanhece de novo com a notícia de óbito por Covid-19

Agora, cidade já perdeu 112 vidas para o Coronavírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé amanhece de novo com a notícia de óbito por Covid-19

guaxupé amanhace novamente com a notícia de mais perda por conta do Novo Coronavírus. Agora, um cidadão local, com 59 anos de idade, que estava sendo tratado da Covid-19 na Santa Casa, não resistiu à agressividade da doença e foi a óbito entre a madrugada e a manhã desta terça-feira, 15 de junho.

Com mais um falecimento motivado pela pandemia, Guaxupé chega agora ao 112º caso de vítima fatal em decorrência do vírus, que segue infectando a população. Vale lembrar que a Saúde Pública tem recebido cidadãos com sintomas gripais diariamente nos PSFs Aviação e Campanha, enquanto a Unimed Guaxupé trata seus beneficiários no Centro Emergencial (e há quem opte por utilizar serviços de sáude particular em outras cidade), onde eles são testados e, na ocasião de positivados, ficam em quarentena domiciliar ou hospitalar.
Em Guaxupé, desde o início da pandemia, 4.897 pessoas testaram positivo para a Covid-19, tendo 4.125 se recuperado. Ainda com o vírus em seus organismos estão, no momento, 633 isolados em seus domicílios e 29 encontram-se internados na Santa Casa, cada qual dentro de seu quadro clínico, entre leve e grave. Já na UTI, até ontem, havia vinte pacientes sendo tratados da Covid-19, os quais são moradores da cidade e região; e ocupam leitos do Sistema Único de Saúde e de convênios médicos.

FIQUE DEVIDAMENTE INFORMADO!
Atento aos acontecimentos da cidade e região, o Jornal JOGO SÉRIO distribui informações em diferentes plataformas digitais. Se você deseja recebê-las em seu whatsapp, clique AQUI e fique devidamente informado. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o avanço do vírus e o enfrentamento por parte das equipes técnicas de Saúde púlica e privada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.