Autor: Carlos Alberto - Data: 10/06/2021 09:30

Guaxupeano Marcelo Celani também não resiste às complicações da Covid-19 e vai a óbito em Poços de Caldas

Na imagem, feita dia 1º de janeiro deste anos, Marcelo presta uma homenagem ao ex-prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), no Teatro Municipal, durante a cerimônia de posse do atual gestor, Heber Quintella (Foto:Arquivo Jornal JOGO SÉRIO / GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano Marcelo Celani também não resiste às complicações da Covid-19 e vai a óbito em Poços de Caldas

O administrador guaxupeano Marcelo Luiz Celani, de 47 anos de idade, é mais uma vítima que não resistiu à letalidade da Covid-19 e foi a óbito por conta da doença. Internado há vários dias na cidade de Poços de Caldas, que fica no Sul de Minas Gerais, ele faleceu nesta manhã de quinta-feira, 10 de junho. Muito bem quisto na sociedade local, sua partida deixa saudosa não só a família, mas a comunidade toda.
Marcelo, que exercia o cargo de gerente administrativo da rede de postos RVM (na unidade da Avenida Dona Floriana), deixa a esposa Renata (diretora de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde de Guaxupé) e as filhas Marina e Giovana, além dos pais José Maria Celani e Zulmira Anchieta, assim como vários entes queridos e uma imensidade de amigos. Dono de atos generosos, ele também era apaixonado por política, tendo inclusive trabalhado ativamente na campanha do atual prefeito, Heber Quintella (na foto desta matéria, inclusive, Marcelo presta uma homenagem ao ex-prefeito Jarbas Corrêa Filho - Jarbinhas, na posse de 1º de janeiro último, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes.
Com a notícia da partida de Marcelo Celani, Guaxupé chega ao 101º caso de vítima fatal da pandemia, que no Município já infectou 4.741 pessoas desde o início de 2020. Com um cenário de perdas de vidas e temor pelo futuro, as autoridades médicas, sanitárias e políticas trabalham no combate ao vírus, mas enfrentam dificuldades no tocante à falta de mao-de-obra, insumos hospitalares e leitos de UTI no Hospital. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.