Autor: Carlos Alberto - Data: 05/06/2021 11:23

Guaxupeano é a 96ª vítima fatal do Coronavírus no Município

Ação da pandemia nunca foi tão severa como nos dias atuais, em Guaxupé, onde 636 pessoas cumprem quarentena domiciliar e 25 estão internadas na Santa Casa, com Covid-19
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano é a 96ª vítima fatal do Coronavírus no Município

Um guaxupeano com 62 anos de  idade foi a óbito neste sábado, 5 de junho, por complicações da Covid-19. Internado na Santa Casa de Guaxupé desde o último dia 21, ele entrou para a estatística como sendo o 96º caso de falecimento provocado pelo Novo Coronavírus entre os moradores da cidade. Em Guaxupé, conforme divulgado ontem pelo JOGO SÉRIO, há 636 pessoas em quarentena domiciliar e 25 internadas no Hospital local, por complicações do vírus. Vale lembrar que a entidade de Saúde atende cidadãos de oito localidades e mantém sua Unidade de Terapia Intensiva lotada com doentes de Covid-19. No Município, também de acordo com o apurado pelo Jornal no dia de ontem, autoridades decretarão - neste domingo, 6 -, qual será o formado do dia-a-dia do guaxupeano, com vistas à desaceleração do vírus. CLIQUE AQUI e receba em seu whatsapp as atualizações sobre o enfrentamento ao Novo Coronavírus, na cidade e região. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.