Autor: Carlos Alberto - Data: 04/06/2021 17:31

Saúde atende 181 pessoas com sintomas da Covid-19 e registra 50 novos casos nesta sexta-feira

Com 4.527 pessoas contaminadas desde o início do ano passado (e 3.772 recuperadas), Guaxupé mantém intenso o enfrentamento, uma vez que já houve 94 óbitos motivados por complicações do vírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Saúde atende 181 pessoas com sintomas da Covid-19 e registra 50 novos casos nesta sexta-feira

As duas unidades de Saúde para onde são enviadas as pessoas com sintomas da Covid-19 em Guaxupé registraram, nesta sexta-feira, 4 de junho, cinquenta novos casos da doença entre os moradoress da cidade. Por outro lado, o mesmo documento deu conta de que mais sessenta e uma vítimas do Coronavírus receberam suas altas médicas no dia de hoje.
Com 4.527 pessoas contaminadas desde o início do ano passado (e 3.772 recuperadas), Guaxupé mantém intenso o enfrentamento, uma vez que já houve 94 óbitos motivados por complicações do vírus. Ainda sobre o fato, a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Guaxupé, que atende pacientes de oito cidades, conta com vinte doentes de Covid-19, cujos quadros clínicos são variáveis.
No mais turbulento período da crise mundial, Guaxupé decide ainda hoje o futuro de seus moradores, os quais vivem sob o Decreto 2.385, editado pela Prefeitura no último dia 28, com o fechamento de boa parte do mercado de trabalho e a proibição a organizações públicas e privadas, entre outras normas para desacelerar o Coronavírus. Conforme já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, autoridades locais encontram-se reunidas na sede do Executivo, onde divulgarão as novas diretrizes a ser tomadas pelo bem coletivo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.