Autor: Carlos Alberto - Data: 16/05/2021 10:44

Guaxupeana de 79 anos é a 74ª vítima fatal da Covid-19

Vírus, que já infectou 3.542 guaxupeanos desde março de 2020, mantém 243 pessoas em isolamentos residencial ou hospitalar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana de 79 anos é a 74ª vítima fatal da Covid-19

Uma mulher de 79 anos de idade foi a óbito na Santa Casa de Guaxupé, entre estes sábado e domingo, respectivamente dias 15 e 16 de maio, por complicações da Covid-19. A informação foi transmitida no início da manhã de hoje, via comunicação social da Prefeitura.
A paciente, que havia sido internada no Hospital guaxupeano dia 13 deste mês, não resistiu à gravidade da doença. De acordo com o Boletim Epidemiológico, esta é a 74ª vítima fatal do Novo Coronavírus no Município, desde o início da pandemia, em março de 2020.
Vale lembrar que somente no dia de ontem foram registradas 61 novas ocorrências de contaminação pelo vírus. Com isto, Guaxupé agora conta 243 vítimas do Coronavírus isoladas (12 hospitalares e 231 domiciliares). Desde o início da pandemia, na verdade, 3.542 moradores da cidade já se contaminaram, dos quais 3.225 encontram-se curados e 74 perderam suas vidas por complicações da doença.
Ainda sobre o enfrentamento, a Santa Casa local mantém, em sua "UTI Covid", vinte pacientes, sendo sete guaxupeanos, quatro de Arceburgo, um de Juruaia, um de Muzambinho, dois de Monte Belo (um deles na UTI Convênio), dois de Guaranésia (um deles na UTI Convênio), dois de Cabo Verde e um de Monte Santo de Minas (também na UTI Convênio). Ao todo, a Unidade tem capacidade para dezessete vagas, mas leitos novos foram improvisados recentemente, a fim de atender as altas demandas. - SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu Whatsapp, então clique AQUI e fique devidamente informado. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.