Autor: Carlos Alberto - Data: 15/05/2021 11:59

"MINHA MÃE SEM DOR!!!" Instituto Sulmineiro de Cabeça e Pescoço sorteará duas avaliações funcionais

O proprietário do ISCP, dr. Luiz Henrique, especialista em tratar distintos tipos de dores, presta informações fundamentais em video-matéria feita pelo Jornal JOGO SÉRIO. Veja, neste conteúdo, como você, mamãe, poderá se informar sobre saúde e bem-estar, além de concorrer aos presentões da clínica
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Instituto Sulmineiro de Cabeça e Pescoço sorteará, nesta segunda-feira, 17 de maio, duas avaliações funcionais para pessoas que interagirem na transmissão ao vivo feita pelo Jornal JOGO SÉRIO, na semana passada, com o diretor da referida clínica, o professor doutor Luiz Henrique Gomes Santos (especialista em tratamento eficaz contra as dores, em geral). Os presentes têm como objetivo principal homenagear as mães pelo mês dedicado a elas. Se você ainda não assistiu a "live", então clique AQUI, deixe seu comentário e marque uma pessoa que sofra com dores, pois ela e você obterão fundamentais orientações sobre saúde e bem-estar, além de concorrerem a mais esses presentões do ISCP. Ainda sobre o Institulo, visite a equipe na Rua Francisco Ribeiro do Valle, nº 174, na área central de Guaxupé. Informe-se também sobre os produtos e serviços pelo (35) 3551-7389.

ASSISTA A "LIVE" PARA SE ORIENTAR SOBRE SAÚDE E BEM-ESTAR, ALÉM DE CONCORRER A DUAS AVALIAÇÕES FUNCIONAIS NO ISCP!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.