Autor: Carlos Alberto - Data: 13/05/2021 21:30

Santa Casa de Guaxupé noticia o segundo óbito de guaxupeano por Covid-19 somente nesta quinta-feira

Desta vez, falecimento remete a um paciente com 57 anos de idade, o qual estava internado deste o último dia 9
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Santa Casa de Guaxupé noticia o segundo óbito de guaxupeano por Covid-19 somente nesta quinta-feira

A Santa Casa de Guaxupé acaba de noticiar (agora são 21h24 desta quinta-feira, 13 de maio) o segundo óbito de paciente por complicações do Novo Coronavírus, nesta quinta-feira, 13 de maio. A informação é transmitida pouco após a divulgação do início da noite, relativo à morte de uma guaxupeana com 69 anos de idade.
O 73º guaxupeano que teve a vida perdida pelos impactos do vírus em seu organismo tinha 57 anos e estava internado desde o último domingo, 9 de maio, no Hospital guaxupeano, mas não resistiu à gravidade da doença, que já infectou 3.440 pessoas na cidade, desde o início da pandemia. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.