Autor: Carlos Alberto - Data: 12/05/2021 17:14

NOVA ALTA: Guaxupé noticia vinte novos casos de Covid-19 e mais oito recuperados

Conforme o Jornal JOGO SÉRIO tem intensificado, a média de contaminação voltou a subir na cidade, onde mais um óbito aconteceu, desta vez relativo a guaxupeano com 54 anos de idade, totalizando agora 71 vítimas fatais do vírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis NOVA ALTA: Guaxupé noticia vinte novos casos de Covid-19 e mais oito recuperados

O município de Guaxupé registrou, nesta quarta-feira, 12 de maio, vinte novos casos de Covid-19 entre os moradores locais testados pela Saúde Pública no PSF Aviação, Hospital e Centro Emergencial Unimed GPE. A informação, veiculada por meio do Boletim Epidemiológico Diário da Prefeitura, também deu conta de que mais oito doentes obtiveram alta médica no dia de hoje. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO tem intensificado, a média de contaminação voltou a subir na cidade, onde mais um óbito aconteceu, desta vez relativo a guaxupeano com 54 anos de idade.
Com a atualização do número de casos, Guaxupé agora possui 152 vítimas do Coronavírus em isolamentos, sendo 14 hospitalares e 138 domiciliares. Vale lembrar que o vírus já infectou 3.414 pessoas desde o início do ano passado, das quais 3.191 já encontram-se curadas e 71 perderam suas vidas por conta de complicações motivadas pela doença.
Com o enfrentamento intenso por parte das autoridades médicas, sanitárias e políticas, Guaxupé mantém, em sua Santa Casa, vários pacientes em tratamentos na chamada "Ala Covid" e na Unidade de Terapia Intensiva. Com dezessete vagas, a UTI conta com seis pacientes de Guaxupé, sete de Arceburgo, um de Juruaia, um de Muzambinho, um de Monte Santo de Minas e outro de Guaranésia (este dois últimos estão internados na chamada "UTI Convênio"). - SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu WhatsApp, então clique AQUI e faça parte da "Família JOGO SÉRIO". - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.