Autor: Carlos Alberto - Data: 12/05/2021 14:58

Hoje é DIA MUNDIAL DA ENFERMAGEM: você sabe o valor dessa profissão para a humanidade?

O repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, entrevistou a gestora de Saúde Pública em Guaxupé, Daniela Bettelli, e a coordenadora das equipes de enfermagem da Prefeitura. Veja, no conteúdo, o quanto essa profissão é fundamental para a humanidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Hoje é DIA MUNDIAL DA ENFERMAGEM: você sabe o valor dessa profissão para a humanidade?

O Jornal JOGO SÉRIO entrevistou, nesta quarta-feira, 12 de maio, a secretária municipal de Saúde, Daniela Bettelli, e a coordenadora das equipes de enfermeiros da Prefeitura de Guaxupé, Gislaine Salomão. Isto, por conta do Dia Mundial da Enfermagem, que é comemorado no dia de hoje e evidencia não só a profissão, mas principamente a missão destes abnegados, os quais muitas vezes esquecem-se de si próprios pelo bem-estar dos pacientes. CLIQUE AQUI e testemunhe você mesmo o quanto todos os enfermeiros de Guaxupé são homenageados por estas duas super funcionárias públicas. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o cotidiado da cidade e região. Na oportunidade, clique AQUI para fazer parte do grupo de WhatsApp que recebe todos os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.