Autor: Carlos Alberto - Data: 07/05/2021 08:10

Mãe dà à luz uma bebê num parto realizado em casa, com orientação dos bombeiros

De acordo com o apurado, a criança nasceu entre 4h20 e 4h27 desta sexta-feira, 7 de maio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mãe dà à luz uma bebê num parto realizado em casa, com orientação dos bombeiros

Uma bebê nasceu nesta madrugada de sexta-feira, 7 de maio, na casa da família, que fica no Parque dos Municípios, em Guaxupé. Em pleno trabalho de parto, a gestante foi orientada por integrante do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, via telefone, enquanto uma unidade da referida instituição procedeu o encaminhamento de mãe e filha ao Hospital.
A solicitação aos bombeiros foi feita, inicialmente, às 4h20, quando a cidadã iniciou o trabalho de parto e uma viatura com especialistas foram enviados ao local. Porém, cinco minutos depois outra chamada deu conta de que a bebê já estava nascendo. Por telefone, o sargento Ribeiro prestou orientações relativas à limpeza e desobstrução das vias aéreas e o aquecimento da criança.
A equipe do 4º Pelotão chegou à residência às 4h27, quando mãe e filha foram conduzidas em ótimo estado até a Santa Casa, a fim de dar andamento aos procedimentos. "Foi possível ouvir, via telefone, o choro forte da criança indicando que estava tudo bem. Desejamos muitas felicidades à mamãe e a mais nova integrante da família. Parabéns!", definiu o 4º Pelotão de Corpo de Bombeiros em Guaxupé, por meio de nota enviada à imprensa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.