Autor: Carlos Alberto - Data: 04/05/2021 17:24

Em dia de "alta negativa", Guaxupé registra dezessete novos casos de Covid-19

Após dias de poucos casos confirmados diariamente, Guaxupé volta a registrar alta de novas ocorrências do vírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em dia de

Guaxupé registra, nesta terça-feira, 4 de maio, dezessete novos casos confirmados de Covid-19 entre seus habitantes. A informação, recém-transmitida pela Secretaria Municipal de Saúde, também dá conta de que mais oito vítimas do Novo Coronavírus receberam alta médica no dia de hoje. Conforme os resultados anteriores, o número de ocorrências do vírus voltou a crescer no Município.
Com os dados divulgados nesta tarde, Guaxupé alcança 3.264 casos da doença, com 3.106 pessoas já recuperadas, 90 em isolamentos (19 hospitalares e 71 domiciliares) e 68 óbitos desde o início da pandemia. - Vale lembrar que o enfrentamento tem ocorrido tanto por parte da Saúde Pública local (via PSF Aviação e Secretaria de Saúde), quanto pela própria Santa Casa e o Centro Emergencial Unimed Guaxupé (que lida com casos de seus beneficiários).

NA UTI...
Na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa, de acordo com o Boletim Epidemiológico de hoje, há treze pacientes em pleno tratamento contra a Covid-19. Destes, cinco são de Guaxupé, quatro da cidade de Arceburgo, um de Juruaia, um de Muzambinho, um de Monte Belo e um de Machado. Ao todo, segundo a direção do Hospital, são dezessete leitos disponíveis para este tipo de procedimento. - CLIQUE AQUI e receba, em seu WhatsApp, todos os conteúdos produzidos pelo Jornal JOGO SÉRIO. - VEJA, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações a respeito da comunidade, em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.