Autor: Carlos Alberto - Data: 03/05/2021 17:54

Guaxupé registra treze novos casos de Covid-19 e mais oito vítimas recuperadas

Com os novos dados emitidos pela Secretaria Municipal de Saúde, Guaxupé chega aos 3.247 casos positivos, com 3.098 pessoas recuperadas, 81 em isolamentos (19 hospitalares e 62 domiciliares) e 68 óbitos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra treze novos casos de Covid-19 e mais oito vítimas recuperadas

Guaxupé registrou, nesta segunda-feira, 3 de maio, treze novos casos positivos de Covid-19 entre seus moradores. Por outro lado, mais oito vítimas do Novo Coronavírus obtiveram alta médica no dia de hoje. Em meio à campanha de vacinação, autoridades médicas, sanitárias e políticas mantêm o enfrentamento à pandemia, com atendimentos no PSF Aviação (SUS GPE), além do Centro Emergencial Unimed Guaxupé e no próprio Hospital.
Com os novos dados emitidos pela Secretaria Municipal de Saúde, Guaxupé chega aos 3.247 casos positivos, com 3.098 pessoas recuperadas, 81 em isolamentos (19 hospitalares e 62 domiciliares) e 68 óbitos confirmados desde o início do ano passado, quando o vírus começou a apresentar seus efeitos nos organismos dos guaxupeanos.
Dos tratamentos aos doentes, a Santa Casa de Guaxupé mantém sua Unidade de Terapia Intensiva com 76% dos leitos ocupados. Entre os pacientes, seis são de Guaxupé, quatro de Arceburgo, dois de Juruaia, um de Muzambinho e um de Machado (este último está na chamada UTI Convênio). Ao todo, há dezessete vagas para tratamento a doentes de Covid-19 na UTI local - que recebe pessoas de oito cidades, normalmente. Veja, daqui a pouco, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações a respeito deste e outros assuntos pertinentes à comunidade em que você vive. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu WhatsApp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.