Autor: Carlos Alberto - Data: 03/05/2021 06:58

Automóvel capota entre Guaxupé e Guaranésia

O carro foi localizado pelos bombeiros, mas as vítimas já haviam deixado o local (Foto: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Automóvel capota entre Guaxupé e Guaranésia

Integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, em Guaxupé, localizaram um automóvel Volkswagen Golf, de cor escura, capotado às margens da BR 491, mais precisamente perto do Presídio Guaranésia/Guaxupé. O carro, conforme informado, foi envolvido em acidente de trânsito nesta noite de domingo, 2 de maio, mas no momento do resgate não havia ninguém em seu interior.
Conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, os ocupantes chegaram a se ferir e tiveram dificuldades para sair do veículo, tendo procurado auxílio médico após deixarem o automóvel. O caso será investigado pelas autoridades judiciárias. Se você ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu WhatsApp, então clique AQUI e fique a par dos acontecimentos de sua comunidade. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à cidade e região. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.