Autor: Carlos Alberto - Data: 02/05/2021 18:05

Juruaia chega aos 794 casos positivos de Coronavírus desde o início da pandemia

De acordo com o último Boletim Epidemiológico, 768 vítimas já encontram-se recuperadas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Juruaia chega aos 794 casos positivos de Coronavírus desde o início da pandemia

O município de Juruaia alcançou, neste domingo, 2 de maio, 794 casos confirmados de Novo Coronavírus desde o início da pandemia, em 2020. Deste total, conforme o Boletim Epidemiológico divulgado há pouco (agora são 17h56), 768 vítimas da Covid-19 já encontram-se recuperadas.
Da situação atual, há doze habitantes da cidade em isolamentos, sendo três hospitalar e os demais residenciais. Vale lembrar que já houve onze óbitos motivados por complicações do vírus entre os juruaenses. E, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Guaxupé, que atende pacientes de oito localidades, há dois moradores de Juruaia; e um está sendo tratado na chamada Ala Clínica do Hospital.
- Se você ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu WhatsApp, então CLIQUE AQUI. Para mais informações a respeito do contágio e o enfrentamento ao vírus na cidade de Juruaia, acesse o link: https://juruaia.mg.gov.br/portal-covid. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.