Autor: Carlos Alberto - Data: 01/05/2021 17:12

Guaxupé registra mais 24 pessoas recuperadas e 16 novos casos de Covid-19

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé é divulgado diariamente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra mais 24 pessoas recuperadas e 16 novos casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé acaba de noticiar (agora são 16h57 deste sábado, 1º de maio) que mais vinte e quatro pessoas recuperaram-se da Covid-19 no Município. No mesmo período, conforme o Boletim Epidemiológico que contabiliza as ocorrências do Novo Coronavírus, foram registrados dezesseis novos casos da doença entre os moradores da cidade.
Com a atualização de dados, Guaxupé soma 3.222 casos confirmados desde o início de 2020, quando começaram os reflexos da pandemia. Deste total, 3.082 doentes já encontram-se curados, 74 cumprem isolamentos (17 hospitalares e 54 domiciliares) e houve 66 óbitos por complicações do vírus.

NA UTI: Na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Guaxupé, no dia de hoje, há dezesseis pacientes em tratamento para se livrarem da Covid-19. Destes, oito são de Guaxupé, seis de Arceburgo, um de Juruaia e outro de Machado (este último está na UTI Convênio). A taxa de ocupação, desta forma, equivale a 88% do total de leitos disponíveis para tratar doentes de Coronavírus. Vale lembrar que, além do PSF Aviação, mantido pela Saúde Pública de Guaxupé, também a própria Santa Casa e o Centro Emergencial Unimed Guaxupé atuam com intensidade no combate ao vírus.

INFORME-SE: CLIQUE AQUI para receber em seu WhatsApp todos os conteúdos produzidos pelo Jornal JOGO SÉRIO. Na medida do possível, fique em casa. Se precisar sair, use máscaras, evite tocar em objetos e pessoas, lave sempre as mãos com água e sabão e use álcool em gel. A vida sempre valerá mais! Deus à frente sempre!!! - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao enfrentamento à Covid-19 na cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.