Autor: Carlos Alberto - Data: 30/04/2021 18:21

Guaxupé divulga onze novos casos de Covid-19 e mais nove pessoas recuperadas

Ao todo, desde o início da pandemia, Guaxupé já registrou 3.206 casos de Coronavírus. Porém, sabe-se que uma parte da população é assintomática e, por isto, quase nunca é testada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé divulga onze novos casos de Covid-19 e mais nove pessoas recuperadas

A Secretaria Municipal de Saúde de Guaxupé noticiou, há pouco (agora são 18h15 desta sexta-feira, 30 de abril), onze novos casos de Covid-19. Por outro lado, mais nove vítimas da doença obtiveram alta médica no dia de hoje.
Desde o início da pandemia, o Município já contabiliza 3.206 ocorrências confirmadas, das quais 3.058 pessoas já estão recuperadas e 82 cumprem quarentena (17 hospitalares e 65 domiciliares); além de 66 óbitos registrados desde o início de 2020.
Do enfrentamento, Guaxupé mantém intensos os atendimentos no PSF Aviação, onde são realizados testes e diagnósticos de pessoas com sintomas gripais. Além disto, a Santa Casa de Misericórdia e o Centro Emergencial Unimed Guaxupé também atuam no acolhimento de pacientes com suspeita de contaminação pelo vírus.
Ainda sobre o Hospital guaxupeano, que recebe pessoas de oito cidades, atualmente há 100% de lotação nos leitos destinados ao tratamento da Covid-19. Com dezessete vagas, a referida ala conta com nove pacientes de Guaxupé, seis de Arceburgo, um de Juruaia e um de Machado (este último está na UTI Convênio). Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o enfrentamento ao Coronavírus na cidade e região. CLIQUE AQUI e receba todos os conteúdos produzidos pelo JOGO SÉRIO em seu WhatsApp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.