Autor: Carlos Alberto - Data: 29/04/2021 17:50

Guaxupé registra mais 16 recuperados e 10 novos casos de Covid-19

Apesar dos números estarem, de certa forma, baixando em Guaxupé, todo cuidado ainda é pouco para evitar o contágio do vírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra mais 16 recuperados e 10 novos casos de Covid-19

O atual Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé deu conta de que mais dezesseis vítimas da Covid-19 receberam alta médica nesta quinta-feira, 29 de abril. O mesmo documento mostra que houve dez novos casos positivos do Novo Coronavírus entre moradores da cidade.
Com os dados recém-transmitidos, Guaxupé agora contabiliza 3.195 ocorrências confirmadas desde o início de 2020. Por outro lado, já são 3.049 recuperados, 80 isolados (13 hospitalares e 67 domiciliares) e 66 óbitos motivados por complicações da referida doença.
Ainda quanto ao combate na região, cada Prefeitura enfrenta o vírus com os recursos e a estrutura que possui. Em Guaxupé, onde o Hospital atende pacientes de oito cidades do Sudoeste mineiro, a Unidade de Terapia Intensiva mantém seus dezessete leitos ocupados com pacientes recuperando-se do Coronavírus (com nove guaxupeanos, seis pacientes de Arceburgo, um de Juruaia outro e Muzambinho). - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à sociedade regional. - Se você ainda não faz parte da "Família JOGO SÉRIO", então clique AQUI e receba, no seu WhatsApp, todos os conteúdos produzidos por esta equipe de idealistas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.