Autor: Carlos Alberto - Data: 18/04/2021 08:41

Regional de Saúde em Alfenas recebe nova remessa de vacinas contra a Covid-19

Governo estadual define a realização como "a maior operação de vacinação da história de Minas Gerais", com a entrega de imunizantes a todas as 28 Regionais de Saúde
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Regional de Saúde em Alfenas recebe nova remessa de vacinas contra a Covid-19

A Superintendência Regional de Saúde em Alfenas recebeu, nesta tarde sábado, 17 de abril, mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19. Os imunizantes chegaram ao Aeroporto de Alfenas e as Regionais de Passos, Pouso Alegre e Varginha, por questões logísticas, também buscaram seus imunizantes no local com escolta da Polícia Militar de Minas Gerais. Agora, conforme o Governo, os imunizantes estão sendo repassados aos municípios, a fim de dar andamento à operação que está sendo chamada, pelo Estado, de "a maior operação de vacinação da história de Minas Gerais", com a entrega de imunizantes a todas as 28 Regionais de Saúde. De acordo com o GOV/MG, ao todo foram distribuídas 701.200 doses de vacinas às regionais (Alfenas não informou a quantidade recebida). Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à Saúde Pública e Privada da região.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.