Autor: Carlos Alberto - Data: 15/04/2021 18:16

UTI da Santa Casa de Guaxupé continua com 100% dos leitos ocupados por doentes de Covid-19

Leitos estão ocupados com pacientes da cidade e região. Só de Guaxupé, conforme Boletim Epidemiológico, mais nove casos positivos foram confirmados nesta quinta-feira, 15 de abril, quando mais dez doentes obtiveram alta médica da Covid-19
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis UTI da Santa Casa de Guaxupé continua com 100% dos leitos ocupados por doentes de Covid-19

A Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Guaxupé continua com 100% dos leitos ocupados. A informação, recém-transmitida por parte das autoridades médicas locais, chama a atenção por conta da gravidadade da circunstância, onde a pandemia do Novo Coronavírus desafia a humanidade.
Com dezesste vagas, a UTI guaxupeana mantém oito pacientes de Guaxupé, três de São Pedro da União, um de Muzambinho, um de Cabo Verde, um de Guaranésia e três de Arceburgo. Além da UTI, a Santa Casa está com quatorze pacientes internados confirmados à Covid-19. Destes, oito estão na UTI e seis em leito clínico. Vale lembrar que esta última informação corresponde ao público regional atendido pelo Hospital - e não sobre os guaxupeanos atendidos.

Os números
Ainda relativamente ao número de casos positivos para Covid-19 em Guaxupé, o Boletim Epidemiológico informou, nesta quinta, 15, o total de 3047 casos positivos. Destes, 2924 doentes já estão recuperados, enquanto 65 cumprem isolamentos (14 hospitalares e 51 domiciliares) e 58 foram a óbitos por complicações do Novo Coronavírus.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.