Autor: Carlos Alberto - Data: 06/04/2021 11:14

Guaxupé registra sua 2ª morte por Covid-19 somente nesta terça-feira. Agora são 54 vítimas fatais

Ainda hoje, mais cedo, um guaxupeano de 41 anos também foi a óbito na UTI
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra sua 2ª morte por Covid-19 somente nesta terça-feira. Agora são 54 vítimas fatais

A Santa Casa acaba de confirmar (agora são 11h desta terça-feira, 6 de abril) a morte de mais um paciente guaxupeano, por Covid-19. Num dos períodos mais críticos da pandemia, conforme os números, já são cinquenta e quatro vítimas fatais do Novo Coronavírus no Município, onde quase três mil pessoas já se infectaram (além das assintomáticas, que por não apresentarem sinais da doença quase nunca são testados).
O mais recente óbito remete a um homem com 68 de idade, o qual estava internado no Hospital local desde 28 de março último - na Unidade de Terapia Intensiva. Vale lembrar que um homem de 41 anos foi a óbito também nesta manhã, na mesma UTI, por complicações no tratamento contra o vírus (ele havia sido internado dia 1º de abril). E, na noite anterior, o mesmo ocorreu com guaxupeana de 63 anos, além dos óbitos anteriores.
Conforme o último Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé, o vírus já infectou 2.942 pessoas na cidade, das quais 2.786 estão curadas. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o enfrentamento ao vírus na cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.